Os sabonetes líquidos unem dois aspectos deliciosos. Além de sabonete, são também, refrescantes banhos de espuma. A embalagem na forma de champanhe confere um clima ainda mais especial e prazeroso.
Modo de usar: No chuveiro aplique o gel para banho em uma esponja e espalhe pelo corpo todo, enxágue em seguida. Caso for aplicado na banheira, dissolva metade do frasco e ligue a hidro para obter a espuma desejada. Use diariamente em seu banho.
Contém: 150ml.
Recomendações: Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de irritação suspenda o uso.
Algumas das embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.